THE WINDOW: Tudo que está no carrinho de compras de Behati Prinsloo neste Natal

Fonte: The Window

A modelo sul-africana fala sobre maternidade, seus maiores momentos na passarela e sobre como seu estilo permaneceu durante grandes mudanças de vida.

Foi próximo ao meio dia quando a inacessível e super feminina modelo terminou e uma nova ordem mundial de maravilhosas caras limpas se emergiu. Na frente das pessoas estava – e ainda está – Behati Prinsloo, emponderando tanto a garota da casa ao lado quanto uma boêmia despreocupada. Foi essa dualidade que lançou sua carreira de mais de uma década, mais famosa como uma Angel da Victoria’s Secret. Quando nós conversamos com Behati, que teve sua segunda filha com o vocalista do Maroon 5 e o treinador de The Voice, Adam Levine, no início deste ano, ela provou que entre um redemoinho de vida e carreira, ela conseguiu manter seus pés firmes no chão – com ou sem sapatos. Mas, ela compartilha o que ela precisa comprar atualmente na Barney’s.

Primeiramente e mais importante, como está a maternidade?

Que aventura incrível tem sido até então! Não é nada que eu jamais imaginei e eu estou amando cada minuto desta jornada.Que aventura incrível tem sido até então! Não é nada que eu jamais imaginei e eu estou amando cada minuto desta jornada.

Como suas duas filhas mudou a forma que você encara a vida?

Eu sinto como se eu tivesse 2 anos de idade porque minha vida realmente começou quando Dusty e Gio chegaram em nossas vidas.

Você foi criada na Namíbia – o que não mudou do seu estilo desde que você era criança?

As botas da Doc Marten tem estado nos meus pés desde que eu tinha 15 anos (quando eu estou usando sapatos).

Quem são suas referências de estilo? Como você descreveria seu estilo pessoal?

Brigette Bardot, Chrissie Hynde, Stevie Nicks e Gwen Stefani. Parece ser uma mistura louca, mas quando eu as menciono, é porque elas são mulheres fortes que vestiam o que parecia certo para elas.

Você tem sido presente nas redes sociais em assuntos como controle de armas e conservação de elevantes – quais são os problemas ou causas (a longo-prazo ou recente) você tem mais paixão sobre e por quê?

A educação é muito importante. Quanto mais informadas as pessoas são sobre o mundo lá fora, melhores as decisões que elas podem tomar. Se apenas uma pessoa souber de uma causa ou problema através de mim, eu sinto que estou ajudando.

O Instagram tem sido uma parte muito importante da indústria da moda desde que você começou. O que você sente sobre isso? 

Acho bom para as pessoas me conhecerem de verdade, não apenas o personagem que eu interpretetei em um editorial ou na passarela.

Você recentemente usou um look vintage da Versace no ‘Watch What Happens Live with Andy Cohen’. Por favor, nos diga se irá haver mais momentos como estas lembranças no futuro!

Muito obrigada. As cores vibrantes, as dobraduras intricadas e o desenho cativante me levaram àquele vestido. Eu amo a forma que o tecido floriu quando eu andava com ele. Aquele vestido específico foi da coleção de primavera da Gianni Versace de 1994. Colecionar vintage é uma paixão minha e eu me divirto dando nova vida às roupas ao utilizá-las.

Quais são alguns objetivos que você espera alcançar nos próximos 5-10 anos?

Eu estou tão empolgada para ver minhas filhas se transformarem em mulher. Profissionalmente, eu tenho sido abençoada de trabalhar com pessoas incríveis, e eu espero continuar.


Behati Prinsloo Brasil © 2016 - 2017 • Todos os direitos reservados
Layout por Ana Liziane