Por quê a supermodel Behati Prinsloo sempre faz exercícios de manhã?

Fonte: Well and Good

Bem vindos à ‘Minha Rotina Matinal’, em que Behati Prinsloo e outros gurus de vida boa compartilham seus rituais matinais pessoais (frequentemente surpreendentes, com frequência saudáveis) – para ajudar a tornar suas manhãs mais incríveis.

Behati Prinsloo

Supermodel, Angel da Victoria’s Secret, e o novo rosto da campanha #OneBottleAwayFrom da SK-II.

Quando eu acordo, geralmente é porque o bebê está chorando. Meu marido (Nota do editor: Este seria o vocalista do Maroon 5, Adam Levine) vamos até ela e a pegamos, eu faço o café com leite de amêndoas – sem açúcar. Se eu tenho tempo, eu bebo água com limão antes – sempre faz eu me sentir bem. Eu dou o café da manhã para Dusty e Adam assume, enquanto eu escovo meus dentes e lavo meu rosto.

A primeira coisa que eu uso no meu rosto é o Creme de Tratamento Facial da SK-II, que eu passo no meu rosto todo – minha pele tende a ser seca e isso faz ela parecer mais hidratada, radiante e tonificada. Após isso, eu geralmente uso o creme para os olhos R.N.A, da SK-II. Eu amo o hidratante da ‘Luzern’s Force De Vie Crème Luxe’ porque ele é realmente muito leve, então se eu não vou sair de casa, eu uso. Ao contrário, eu o misturo com um protetor solar não oleoso durante o dia. Eu tenho recomprado o corretivo da Control; é de lei.

Em seguida, eu cacheio meus cabelos – eu não uso rímel todos os dias, mas eu definitivamente uso protetor labial. Quando eu estava grávida, Lily Aldridge me deu uma sacola enorme do protetor labial da Windsor Edwards – ele é completamente natural, com menta e eucalipto, então é um pouco refrescante. Não consigo viver sem eles. Se é um dia que eu não irei musar maquiagem, é apenas isso. Quando eu uso maquiagem, eu amo a da Josie Maran – é fácil de usar.

No café da manhã, eu faço ovos com um pedaço de torrada e abacate, ou eu como amora com aveia e mel – geralmente é meu lanche rápido para levar. Nós também somos uma família que ama smoothie.

Dusty geralmente tira uma soneca por volta de 9:30 ou 10:00 da manhã – é quando eu me exercito. Eu faço ioga para alongar e colocar meu corpo em movimento – é minha forma de meditação. A minha professora é a Jennifer Perry. Adam treina com o marido dela, Chad Dennis. Eles são nossos amigos de longa data e acabaram de abrir um estúdio em Los Angeles chamado Roam. Ela geralmente vai até a minha casa e nós fazemos vinyasa – muito movimento, sem muitas posições em pé. Eu também tenho amado o ‘Body by Sion’, que são mais exercícios cardiovasculares e um pouco de Pilates no chão. Isso faz eu acordar e eu me sentir muito bem.


Behati Prinsloo Brasil © 2016 - 2017 • Todos os direitos reservados
Layout por Ana Liziane