Behati Prinsloo revela seus segredos de cuidados com a pele

De Victoria’s Secret para Marc Jacobs para Versace, Behati Prinsloo Levine já desfilou em inúmeras passarelas pelo mundo. E já que ela desacelerou desde que ganhou sua filha Dusty Rose com o marido Adam Levine no último setembro, ela continua se mantendo ocupada – e se preparando para seu retorno – com seu novo trabalho como o rosto da nova campanha da SK-II. Nós conversamos com a modelo de 29 anos de idade sobre sua lista de cosméticos indispensáveis e sobre como sua rotina mudou desde que virou mãe.

“É uma ótima parceria,” Behati conta para a PeopleStyle sobre seu novo papel, que inclui um vídeo em que ela fala sobre usar os produtos da marca para se preparar para seu retorno aos holofotes. “Eu estou muito empolgada por fazer parte da campanha ‘One Bottle Away From’ deles. SK-II é uma marca de cosméticos tão icônica, e para mim fazer parte disto é muita honra. Eu acho que para todas as garotas, você sempre vai querer ser parte de algo em que você realmente acredita.”

Desde que deu luz à sua filha no ano passado, Behati disse que sua rotina de beleza foi colocada em segundo plano, e é por isso que ela está procurando produtos que pode simplificar seu ritual.

“Produtos que farão minha rotina mais fácil e rápida, mas que faz tudo, se tornaram prioridade porque você quer a maior quantidade de tempo possível,” ela compartilha. “Às vezes você está cansada a noite. Eu não consigo fazer um milhão de coisas – Eu não consigo deitar com uma máscara – é bom ter um produto que você pode rotular com diversas coisas,” ela disse de um dos produtos que é assinatura da SK-II, a Essência de Tratamento Facial.

E ela está usando isto para preparar para as passarelas. “Eu tenho estado ausente por um tempo tentando me acostumar a ser uma mãe,” ela disse no vídeo da campanha. “A jornada tem sido incrível até então.”

Mas antes de subir a bordo com esta nova campanha, Behati possui alguns truques para a pele. E você não precisa de um orçamento de supermodel para testá-los.

“Eu pego um cubo de gelo de manhã quando eu acordo e passo pelo meu rosto, isto realmente te acordo e faz sua pele se sentir melhor e respira melhor,” ela disse, acrescentando que ela mantém seus lenços e rímel na geladeira e os aplica com calma antes do trabalho.

E, como a maioria das modelos, ela conta com o bom e velho protetor solar para se manter aparentando ser jovem.

“Minha mãe sempre arraigou protetor solar na minha rotina quando eu era criança, porque eu cresci na África e o sol é muito intenso lá,” Behati compartilha. “Não é um segredo, mas é algo que eu acho que se eu não tivesse usado durante toda a minha infância, eu estaria vendo os efeitos agora.”

Para Adam Levine, por outro lado, ter uma esposa que está no meio dos cosméticos é um bônus. “Quando eu não consigo encontrar meu desodorante, eu geralmente uso o dele, e fico cheirando igual a um homem o dia inteiro,” ela disse do produto que ela pega de Adam, acrescentando que “ele sempre rouba meu hidratante porque ele é muito homem – ele nunca tem um. Então ele simplesmente pega o meu hidratante, ou se eu estou usando um rímel e ele acha engraçado, ele me pede pra passar nele também.”

Mas segredos sobre a pele não é a única vantagem que ela recebeu de seus dias de passarela. Behati ainda mantém alguns itens sentimentais de sua carreira em seu armário.

“Geralmente quando você participa do desfile da Marc Jacobs, eles o pagam em produtos. Você entra nos closets e há todos esses produtos, tudo das coleções passadas. Foi incrível porque você pegava pessas vintages então eu ainda tenho várias dessas coisas para apreciar. Eu tenho esses saltos que eu nunca usei porque eles são tão fofos, e também todos aqueles roupões dos bastidores da Victoria’s Secret, eles são tão icônicos, uma coisa especial.”


Behati Prinsloo Brasil © 2016 - 2017 • Todos os direitos reservados
Layout por Ana Liziane