Behati Prinsloo fala sobre seu relacionamento com a mãe de Adam Levine, Patsy

Fonte: US Magazine

Behati Prinsloo não tem nenhuma dica de como lidar com uma sogra ruim. A modelo, de 30 anos, é BFF da mãe de seu marido Adam Levine, Patsy Noah.

“Meu Deus! Ela está em nossa casa o tempo todo e ela é tão respeitosa. Ela pergunta antes tipo, ‘Posso passar aí?’, e eu respondo ‘Patsy, só vem logo. Você sempre pode vir. Todos os dias,'” Behati disse à US Weekly no evento da Rachel Zoe e Irena Medavoy na segunda-feira, dia 10 de dezembro. “Ela é muito fofa. Ela é uma avó tão boa.”

A modelo da Victoria’s Secret acrescentou que suas filhas Dusty, 2 anos, e Gio, 9 meses, chamam Patsy de “Pappy”.

o evento de segunda-feira beneficiou a ‘Your Mom Cares’, uma entidade de caridade fundada por Patsy e a mãe de Jonah Hill, Sharon Feldstein em 2014. A entidade sem fins lucrativos trabalha para arrecadar dinheiro para organizações que focam na saúde mental da criança. “Simplesmente é uma plataforma incrível,” disse Behati. “Eu estou feliz que a minha sogra é parte de uma coisa tão linda.”

Behati e o vocalista do Maroon 5, de 39 anos, esperam criar crianças que tenham um coração tão grande quanto Patsy. “Tudo se resume aos bons modos,” ela explicou para a US. “Minhas filhas sempre falam ‘Por favor e Obrigada.’ Eu sou uma pessoa meio doida, mas eu acho que nesta fase da vida delas, os modos importam. Quando elas ficarem mais velhas, se trata de aceitar as pessoas, tipo, ‘Você é quem você é. Você é bonito independente de qualquer coisa.'”

Dentro de casa – o casal vive em Los Angeles – Adam é o pai mais firme. Isso foi surpreendente para Behati. “Eu pensei que eu ia ser a mais brava, mas na verdade ele é mais bravo que eu,” ela revelou. Uma das regras de Adam: sem televisão durante o café da manhã, porque vai se tornar um hábito.

“Ele ama um tempo a sós com elas, então ele leva a Dusty para tomar café toda manhã,” a bela nascida em Namíbia contou à US. “Ele é um pai muito proativo, é incrível. Eu tenho sorte.”

O treinador de The Voice também é um parceiro incrível. Para o aniversário de 30 anos de Behati, em maio, ele a levou em uma viagem de férias surpresa durante 5 dias. “Sem as crianças!” ela disse. “Foi a primeira vez que ficamos longe das duas e, sinceramente, eu ainda estou chocada.”

Apesar de Behati e do vencedor do Grammy não pretenderem anunciar o bebê número 3 em breve (ela disse à US na segunda-feira que um de seus objetivos para 2019 é “não ficar grávida”), o casal, de fato, espera expandir a família algum dia.

“Eu definitivamente quero tentar ter um filho, mas se eu tiver apenas meninas, eu vou ser feliz,” ela compartilhou. “Eu realmente quero que essas duas cresçam um pouco e vivenciem as duas juntas antes de termos outro. Mas eu acho que há mais no nosso futuro, com certeza.”

Confira as fotos do evento beneficente clicando nas miniaturas abaixo:


Behati Prinsloo Brasil © 2016 - 2017 • Todos os direitos reservados
Layout por Ana Liziane