Behati Prinsloo fala sobre planos de Natal com Adam Levine e suas filhas

Fonte: US Weekly

Ficar em casa durante as festas de fim de ano! Behati Prinsloo e seu marido, Adam Levine, estão ansiosos para um Natal confortável com suas filhas, Dusty e Gio.

“Adam obviamente nasceu e foi criado em LA., então, graças a Deus, nós ficamos por aqui e fazemos o que queremos,” disse a Angel da Victoria’s Secret, de 30 anos, exclusivamente para a US Weekly durante um evento beneficente da ‘Your Mom Cares’ no início deste mês. “Eu e o Adam damos uma festa de Natal toda véspera de Natal e depois nós passamos o dia de Natal com os avós dele, então é meio que em todos os lugares entre a mãe dele, o pai dele. Todo mundo mora em L.A., então nós meio que dividimos o nosso tempo entre as duas famílias.”

Durante este período, Dusty, de 2 anos, e Gio, de 10 meses, estão se empolgando com o espírito natalino. Mesmo as pequenas não tendo idade o suficiente para pedir presentes para a mãe, elas amam ficar em volta da árvore de Natal! “Dusty fica muito empolgada com a árvore de Natal, do nada, muito empolgada com o Papai Noel. Ela tem medo de sentar no colo dele, mas fica ansiosa para ganhar algo dele,” Behati disse à US. “Mas sim, elas ainda são muito novas, então é difícil para mim deixá-las animadas com essas coisas. No ano que vem, eu acho, quando ela tiver 3 anos, ela vai me dizer o que ela quer.”


Behati Prinsloo Brasil © 2016 - 2017 • Todos os direitos reservados
Layout por Ana Liziane