Behati Prinsloo e Candice Swanepoel voltarão ao show anual de lingerie pela primeira vez após terem seus bebês no ano passado

Fonte: Daily Mail

As Angels da Victoria’s Secret não são conhecidas por demorarem tanto tempo após o parto, e têm um histórico de fazer manchetes para modelagem de lingerie apenas alguns meses depois de ter bebês. Portanto, não deveria ser uma surpresa que Behati Prinsloo e Candice Swanepoel, que receberam as crianças pouco antes do ano passado, retornaram ao Victoria’s Secret Fashion Show em novembro. Na verdade, as duas modelos tiveram mais de um ano para voltar em forma – muito mais do que as outras Angels tiveram no passado.

Victoria’s Secret anunciou esta semana que tanto Candice quanto Behati aparecerão na espetacular show de lingerie no final deste ano, que vai para Xangai pela primeira vez.  Ambas ficaram fora no ano passado, por ter sido nas primeiras semanas do nascimento de seus primeiros filhos. Candice e seu noivo Hermann Nicoli receberam um bebê chamado Anacã no início de outubro de 2016, enquanto o líder do Maroon 5, Adam Levine, e Behati receberam uma menina chamada Dusty Rose no final de setembro.

Cada uma teve mais de 13 meses para se preparar para estar na passarela novamente – e, como indicam as imagens de tapetes vermelhos e paparazzi do início deste ano, estão mais do que preparadas.

Behati, que realmente fez sua estréia na passarela, após ter bebê, para Versace para o outono de 2017  no início deste ano, pareceu que voltou a ficar em forma até o final de outubro do ano passado.


Behati Prinsloo Brasil © 2016 - 2017 • Todos os direitos reservados
Layout por Ana Liziane