“Behati Prinsloo e Candice Swanepoel têm novidades…” – Vogue Britânica

Fonte: Vogue Britânica

A Victoria’s Secret anunciou que o desfile de 2017 vai ocorrer em Shangai e que nós iremos ver Candice Swanepoel e Behati Prinsloo irão retornar para a famosa passarela com asas após tirarem um ano de folga para terem seus primeiros filhos.

Elas vão se junar às angels desta temporada: Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Lily Aldridge, Elsa Hosk, Jasmine Tookes, Josephine Skriver, Lais Ribeiro, Martha Hunt, Romee Strijd, Sara Sampaio, Stella Maxwell e Taylor Hill.

A dupla africana, que fizeram sua estréia juntas em 2007, tornaram-se mãe pela primeira vez com a diferença de semanas entre uma e outra, em 2016 – Behati e o marido Adam Levine deram boas vindas à filha deles, Dusty Rose, em setembro, e Candice compartilhou a notícia da chegada de seu filho, Anacã, com o noivo Hermann Nicoli em outubro.

Cerca de 400 modelos compareceram ao casting para o desfile deste ano em Nova Iorque na semana passada, mas a marca ainda está para anunciar a lista oficial de Angels, as modelos veteranas e as novatas. O diretor dos castings, John Pfeiffer, deu à Vogue britânica algumas informações sobre as novatas que irão desfilar nas passarelas em novembro, incluindo as estrelas Grace Bol, Roosmarijn de Kok e Vanessa Moody.

Detalhes acerca das performances musicais irão ser anunciados posteriormente, mas a Victoria’s Secret promete que o desfile da CBS – programado para ser transmitido no dia 29 de Novembro às 00:00 horas do horário de Brasília – irá incluir as entrevistas no tapete rosa, perfis das modelos e uma prévia dos bastidores e do making of do desfile, bem como o desfile.

Fique ligado para mais informações, incluindo quem irá usar o fantasy bra deste ano.


Behati Prinsloo Brasil © 2016 - 2017 • Todos os direitos reservados
Layout por Ana Liziane