Behati Prinsloo conversa sobre beleza e sua campanha com SK-II SKINCARE

Fonte: Hollywood Reporter

A marca japonesa luxuosa de pele SK-II continua seu histórico impecável de atrair belos rostos para representar seus produtos, acrescentando a supermodelo namibiana Behati Prinsloo Levine – Victoria’s Secret Angel e esposa do músico Adam Levine – para a família que inclui Cate Blanchett.

A nova campanha lançada hoje, intitulada #OneBottleAwayFrom, é uma série de filmes do dia-a-dia com a modelo junto com outras duas personalidades, a cantora K-Pop Choi Soo Young e a atriz chinesa Li Qin, pois usam o icônico Facial Treatment Essence.

O filme de Prinsloo Levine conduziu em torno de L.A., fazendo ioga, na praia e, obviamente, colocando corretamente a essência e incorporando-a em sua rotina diária.

“Eu sempre vi a SK-II, é uma marca tão luxuosa, e os maquiadores usaram isso nos photoshoots – a máscara de folha ou o hidratante – então eu tive isso no meu trabalho, mas nunca o usei religiosamente ponto que eu estou fazendo agora”. Ele acelera sua rotina, diz ela, que é ainda mais apreciada agora que ela é uma mãe, e torna mais fácil para tonificar, hidratar e adicionar brilho à sua pele tipicamente seca em uma única etapa.

Como ela tem uma pele bastante sensível, Prinsloo Levine mantém sua rotina de beleza simples e limpa, e não usa maquiagem, a menos que seja necessário para o trabalho ou uma ocasião (nesse caso, ela gosta de fazer um olho esfumaçado sexy). “Não gosto de muitos produtos induzidos quimicamente”, diz ela.

E sim, mesmo as supermodelos recebem espinhas. “Temos muita maquiagem durante todo o tempo para o trabalho, e as pessoas usam pinceladas diferentes para nós, então eu luto para mantê-la super clara e não ter uma mancha”.

Quando ela tem intervalos, seus go-tos são óleo de árvore de chá e uma máscara de argila de enxofre (ela gosta da máscara de secagem de Mario Badescu) nos pontos problemáticas, durante a noite. “Na manhã seguinte espero que tenha ido!” 

Os seus outros must-haves incluem spray de água de rosas, um bom creme de BB para suavizar o tom de pele, óleo de coco como loção, SK-II R.N.A. Power Eye Cream e protetor para os lábios de Windsor Edwards, que era algo que a amiga Lily Aldridge ligava para quando estava grávida. “É tudo natural, e acho que ela me deu como 20 deles. Agora eu não posso viver sem isso – se eu viajar eu levo cinco, então, se eu perder um eu tenho mais quatro. Há hortelã e eucalipto, então é um pouco gelado, é realmente bom e estou obcecada com isso”.

Enquanto ela é diligente em seu cuidado da pele, Prinsloo Levine diz que sua dieta é muito menos rígida. É nesta área que ela inspira uma pequena inveja, juntamente com a admiração:  “Eu acho que na genética sempre tive sorte”, ela diz, acrescentando que ela cresceu comendo saudável, mas tem uma fraqueza para alimentos salgados. “Eu como tudo com moderação. Obviamente você não pode apenas ter hambúrgueres todos os dias ou batatas fritas em todas as refeições, mas não me privo”. Quando um grande shoot está chegando, especialmente um para lingerie, ela aumenta seu regime de treino – uma mistura de ioga com o fundador do novo estúdio Roam de Los Angeles, Pilates, Body by Simone, caminhadas curtas, mas não no Runyon Canyon e, no verão, caminhadas na praia e paddle-boarding – e corta os lanches salgados com retenção de água na semana anterior “então pelo menos eu sei que vou me sentir

Embora Prinsloo Levine tenha estado no negócio de modelagem há muito tempo, ela de alguma forma manteve uma visão saudável da beleza e do corpo. Após a gravidez, ela percebeu o quão incrível é o corpo humano, mas enfrentou o desafio de se motivar a voltar para a academia depois de ter sua filha Dusty. “Você está tão cansada e amamentando a cada três horas, e onde você tem tempo, mas eu vejo outras mães fazendo isso, então eu posso fazer isso, não é o fim do mundo” diz ela. “Eu percebi que eu posso fazer algo por mim mesmo, não tenho que ser totalmente altruísta porque agora sou mãe”.

Ela pensa em como abordar essas idéias com sua filha quando ela estiver mais velha, e sua maior preocupação é garantir que Dusty não veja apenas mensagens genéricas sobre o que é a beleza.“Eu não gostaria que ela continuasse no Instagram e simplesmente visse uma forma de beleza, eu gostaria que ela encontrasse seu próprio caminho e não sinta que ela precisa ser uma modelo ou uma atriz – veja quais são seus interesses além do que seus pais fazem”, a estrela das passarelas fala. “Porque eu sou uma modelo, é difícil, ela obviamente vai estar exposta à indústria, mas acho que se você usá-lo da maneira certa, a indústria é uma plataforma incrível, e eu tive tantas oportunidades e percorri o mundo e estou onde estou hoje por causa disso”.

A modelo com 5,1 milhões de seguidores do Instagram também tem uma previsão: “Eu acho que no momento em que ela for uma adolescente, o mundo terá mudado um pouco e as mídias sociais vão ser notícias antigas. O Instagram e Twitter são coisas tão novas e plataformas enormes neste momento atual, mas espero que não seja tão Intenso como é agora”.


Behati Prinsloo Brasil © 2016 - 2017 • Todos os direitos reservados
Layout por Ana Liziane