Behati Prinsloo concede entrevista para PopSugar

Fonte: PopSugar

Behati está a todo vapor divulgando seu mais novo trabalho com a marca de produtos de beleza SK-II. Em meio várias entrevistas sobre beleza, vida pessoal e ser mãe a modelo concedeu mais uma agora para o site PopSugar. Confira a entrevista traduzida abaixo:

O produto SK-II favorito da Behati

“É uma marca tão icônica; Toda a minha vida já vi esse nome. Assim, muitas mulheres chamam [the Facial Treatment Essence] de água milagrosa, então eu queria ver o que era o alvoroço todo. Atualmente, estou usando isso todos os dias, de manhã e de noite. É um produto tão fácil e se sente muito bem na minha pele. Eu tenho usado isso provavelmente por meio mês agora e eu realmente amo isso. Quero dizer, minha pele definitivamente se sente mais hidratada, então está funcionando! ”

Como a maternidade Behati mudou sua rotina de beleza

“Eu não diria que há uma coisa específica que eu deixei, mas não tenho tanto tempo quanto eu costumava ter comigo mesmo…Não foi que eu passo horas para fazer minha rotina de pele de qualquer maneira, porque sempre fui muito rápida com isso, e tudo o que me ajudará a tornar mais rápido eu sempre gostei. Esse tipo de essência de beleza faz isso. Se eu não tenho tempo para colocar tudo como um creme de olho e um hidratante e isso e aquilo, eu posso passar isso e sentir como se eu tivesse um pouco de umidade na minha pele. Então, sendo uma nova mãe, é bom ter uma coisa que você pode usar e sentir que está fazendo um monte de coisas diferentes “.

Seus produtos favoritos para as mães 

“Quando eu estava grávida, eu estava tão preocupada com o uso de qualquer coisa com produtos químicos, então eu realmente adorei qualquer maquiagem orgânica – Josie Maran, RMS Beauty – e depois apenas óleo de coco. Isso me fez sentir realmente hidratada. Eu senti como se eu não tivesse estrias, e é tão natural e bom. O óleo de coco era uma das minhas coisas grandes nas quais eu me ensaboava”.

Truque de beleza de Behati para fingir uma noite completa de sono

“Muito café [risos]. Isso definitivamente ajuda, mas se eu estiver atrasada ou simplesmente não dormi o suficiente na noite anterior, uma coisa bonita que eu geralmente gosto de fazer é que você conhece essas pequenas máscaras de folha? Eu colocarei na geladeira e depois eu vou colocá-los na parte da manhã para que eles desinche meu rosto. Ou até vou pegar um cubo de gelo e esfregar sobre a minha face; Parece tão bom e você acorda”.

O que ela faz para a pele para um shoot 

“Eu sempre uso uma máscara de folha antes – a máscara de folha SK-II que eu amo – eu sinto que isso sempre ajuda minha pele. Adoro alimentos salgados, então, se eu tiver uma coisa de lingerie grande ou algo de beleza, eu sempre tentarei cortar isso porque eu acho que isso faz você ficar um pouco mais inchada. As pastilhas de sal e vinagre são definitivamente a minha queda, mas acho que minha pele age melhor se eu não comer tanto açúcar e sal. E depois hidratar; Eu acho que a melhor coisa para sua pele é beber tanta água quanto possível. E durma o suficiente!”

O melhor conselho de beleza da sua mãe

“Eu cresci na Namíbia. E o sol da África – é tão intenso. Nós sempre estávamos fora como crianças; Nunca estávamos sentados a assistir televisão o dia todo. E minha mãe, também crescendo na África do Sul, acabou de ter essa coisa arraigada em sua mente: protetor solar. Ela disse que cometeu muitos erros nos seus 20 anos. Era no tempo em que todo mundo estava bronzeando; Você colocaria óleos em você mesmo, e você colocaria e queimaria. Então, quando ela me tinha, ela era como, ‘vou arrumar isso na minha filha para usar protetor solar’. Tão cedo quanto eu me lembro, minha mãe sempre estava espumando-me no protetor solar e eu estava tão irritada. Mas isso ficou comigo para sempre. Mesmo quando eu me afastei, todos os dias, se eu não fiz nada na minha pele, eu sempre colocarei o protetor solar. Agradeço-lhe por isso porque sinto que provavelmente teria tido pior pele se não usasse tanto protetor solar”.

O conselho que Behati vai dar a filha

“Eu definitivamente gostaria de incutir um estilo de vida saudável. Alimentação saudável e também cuidar da sua pele, acho que tudo começa desde uma idade jovem. Se você educar seu filho em um estilo de vida saudável e incorporar isso quando é um jovem… Como até um bebê, como eu lhe dou uma tonelada de vegetais, você sabe, isso continuará em sua vida adulta e, espero, ela use meu conselho incrível [risos] “.

Ao compartilhar produtos de beleza com seu marido

“[Adam] é tão amigo quando se trata dessas coisas, ele não tem uma rotina, como muitos fazem. Eu vi muitos maridos de meus amigos terem o creme que eles colocam ou o que quer que seja. Se ele for jogar golfe, eu vou ter que implorar que ele coloque protetor solar. Mas então é tão engraçado, ele vai me ver usando uma máscara ridícula, e ele ficará tipo, ‘Oh, eu quero tentar isso!’ Então ele definitivamente entra um pouco aqui e ali. E, na verdade, compartilhamos [aromas] por vezes, porque eu gosto de óleos realmente másculos que eu coloco como perfume, e isso também é para os homens, então ele vai às vezes colocá-lo e eu vou rir porque ele cheira como eu”.

A beleza suprema de Behati 

“Para mim, pessoalmente, é demais maquiagem. Ou bronzeamento excessivo. Se você for a um lugar de bronzeamento e depois coloca maquiagem pesada em cima disso, é uma grande beleza, não, não para mim. E às vezes eu durmo com minha maquiagem e essa é uma das coisas que eu digo a mim mesmo, eu nunca farei. Eu estou tipo, ‘Não durma com rímel!’ Eu estou sempre com medo de que eu vou pegar um chiqueiro ou alguma coisa com ele. Então eu faço isso e não consigo abrir meus olhos pela manhã. Então, essa é uma das coisas que eu sempre tento e faço é como tirar meu rímel se eu tivesse alguma maquiagem “.

Como ela consegue aquelas ondas de praia perfeitamente imperfeitas

“Você vai me odiar, mas eu não uso nada no meu cabelo. Então, quando eu fiquei grávida e eu estava usando todas essas vitaminas, ele ainda ficou mais grosso e mais longo e mais louco. Agora é realmente super encaracolado e eu tenho essa torção grosseira na parte de trás; É a coisa mais estranha. Mas eu realmente gosto de Oribe. Se eu usar algo, usarei um spray espessante. Outro produto que eu realmente gosto é um shampoo seco, qualquer shampoo seco. Tenho muitos cabelos, mas está bem, então fica oleoso muito rápido na frente. Costumo viajar com shampoo seco”.

Sua cor de lábio para uma noite na cidade

“Eu realmente gosto de um lápis de lábios. Victoria’s Secret começou a fazer essa coisa de batom mate de veludo. VS não é realmente conhecida por seus batons – eles são roupas íntimas! – então fiquei surpresa ao encontrar isso. É uma espécie de cor rosa nude. Eu tenho usado isso quando eu saio e é incrível. Algum tipo de cor de lábio rosado nudista e preto. Eu estou bem agora. Eu amo isso. E se eu realmente sentir vontade, não vou ter maquiagem, mas terei um lábio vermelho muito legal. É um olhar sem sombra de olho, sem nada, apenas um rosto bem limpo com um lábio vermelho “.


Behati Prinsloo Brasil © 2016 - 2017 • Todos os direitos reservados
Layout por Ana Liziane