Behati Prinsloo concede breve entrevista para Refinery29

Fonte: Refinery29

Nesta semana, segunda-feira, aconteceu um dos eventos mais aguardados do ano, o Met Gala, em Nova York. Behati marcou sua presença no evento e ela concedeu uma entrevista rápida no red carpet para o site Refinery29. Confira abaixo essa entrevista traduzida: 

Por que ir ao Met Ball, de novo, é importante para sua carreira?  “O Met é como se fosse o Oscar da moda, então ir e experienciar é um sonho. É uma noite toda construída ao redor da moda e criatividade e é incrível fazer parte”.

Por que o Met Gala é considerado um evento diferente para se vestir e participar do que outros tapetes vermelhos? “Outros tapetes vermelhos normalmente tem algo por trás, tipo a premiere de um filme ou alguma premiação. O Met é apenas para celebrar a moda, então o que e quem você está vestindo é algo importante. É uma noite animada onde as pessoas podem realmente experimentar a moda. Este ano será especialmente incrível”.

Nos conte sobre o seu look de hoje a noite! “Eu amo meu vestido. Foi uma colaboração legal com os designers da Topshop. É muito chique: eu estou apaixonada pela cor e os detalhes são excepcionais”.

Você tirou uma épica selfie de supermodel no banheiro quando você foi ao Met Gala em 2015. Como você fez com que essa foto incrível acontecesse? “Aquele foto aconteceu espontaneamente, sério, mas aquele banheiro é um lugar para se estar! Eu literalmente entrei e as garotas e Alex [Wang] estavam paradas lá, curtindo, conversando, então claro que eu fui lá e tirei esta foto épica”.

Você tem um truque altamente fotogênico na loja para o evento deste ano? “Você vai ter que ficar ligado para saber. Eu não posso te falar todas as surpresas ainda”.

Quais são seus pensamentos sobre o legado de Rei Kawakubo, e como você foi impactada por seu trabalho? “Rei Kawakubo [me inspira] para ser sempre um indivíduo, não importa que ocasião você está vestindo. Tudo o que ela faz, de roupas a fragrâncias para lojas, parece vir do futuro, e não segue nenhuma regra”.

“O uso da cor preta como um estilo de Rei Kawakubo, não uma expressão de luto teve um forte impacto sobre a indústria da moda. Eu gosto que Rei Kawakubo se atreve a ser diferente e sempre correr riscos. Sendo mantido no meu pé é uma coisa especial nos dias de hoje”.

Como é usar Topshop, uma marca de moda rápida, para o maior evento do calendário de moda, diz algo sobre a moda acessível? “Eu amo que o Met Ball é o maior evento do calendário de moda. O museu é uma instituição incrível, desde as estátuas de Hatshepsut, que foram algumas das primeiras mulheres governantes na história, para Vincent van Gogh ‘Irises’, que representa tantos momentos importantes na história. Por causa dos fundos levantados pelo Met Ball, pessoas de todo o mundo pode vir visitar o Met e desfrutar destas obras de arte inestimável. Os preços da Topshop tornam a moda e o estilo agradáveis para todos”.

Além de todos os importantes assuntos do Met Gala, temos de dizer-lhe: nós adoramos aqueles adoráveis tornozeleiras combinando você e Dusty Rose. Você tem outras peças mãe-filha? “Nossos tornozeleiras iguais são tudo. Temos tido tanta sorte por receber roupas combinando, sapatos e bolsas. Eu não posso esperar até que Dusty fique um pouco mais velha assim nós podemos combinar nossos look de harmonização juntas!”.

 


Behati Prinsloo Brasil © 2016 - 2017 • Todos os direitos reservados
Layout por Ana Liziane