A filha de Adam Levine e Behati Prinsloo adora rinocerontes – e a modelo está tentando salvá-los

Fonte: People

Dusty quer salvar rinocerontes quando crescer – igual à sua mãe!

Durante uma viagem recente para a Africa, Behati Prinsloo firmou parceria com a ‘Save The Rhino Trust Namibia’ e aprendeu, em primeira mão, como os rastreadores e os membros da comunidade estão trabalhando para salvar o rinoceronte preto, que está em perigo crítico.

A modelo da Victoria’s Secret conversou com a People, exclusivamente, sobre o amor de sua filha pelos rinocerontes e seus próprios esforços para conservá-los em seu país natal, Namíbia.

“A Dusty decidiu que o rinoceronte é seu animal favorito e que quando ela crescer, ela vai me ajudar vai salvá-los,” ela disse sobre sua filha de 2 anos de idade com Adam Levine. (Eles tiveram outra filha, Gio, no último fevereiro)

“Atualmente, é meio que um sonho para as minhas filhas, mas se nós não agirmos agora para salvar os rinocerontes, este sonho vai acabar com a extinção da espécie,” ela explicou, dizendo que temos apenas 10 anos para salvar os rinocerontes antes que eles sejam extintos.

“Eu sinto uma responsabilidade pessoal para trazer consciência acerca deste problema,” ela disse. “A caça precisa acabar. O comércio de animais selvagens precisa parar.”

“Meu coração está na Namíbia,” ela acrescentou. “Estes animais são parte da alma da Africa. Eles são parte da MINHA alma.”

Durante sua viagem de conservação, Behati relembrou sua infância acampando com seus pais. Desta vez, ela pode explorar o local com advogados de conservação e com a “guarda dos rinocerontes”.

“A paixão e dedicação para manter estes animais vivos é contagiante,” ela disse. “Isto me dá muita esperança e me deixa ainda mais orgulhosa de ser namibiana.”

“Três rinocerontes são mortos todos os dias por causa de seus chifres, o que não é nada mais do que queratina, a mesma substância que temos no nosso cabelo e unhas,” Behati disse. “Os chifres deles não possuem nenhum poder de cura mágico e qualquer pessoa que pensa que ter um simplesmente faz de você uma pessoa melhor está completamente enganado.”

“Eles são solitários, marcham em seu próprio ritmo – como se fossem roqueiros do mundo animal!” Behati acrescentou, ao descrever o animal favorito de sua filha. “Eles evitam conflito e, para mim, esta foi uma lição do poder e restrição da Mãe Natureza, uma lição com a qual todos nós podemos aprender.”


Behati Prinsloo Brasil © 2016 - 2017 • Todos os direitos reservados
Layout por Ana Liziane